Buscapé

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Casamento Blindado

A paz do senhor esteja com todos vocês!
Estive esses dias procurando uma leitura sobre casamento e como enfrentar todas as dificuldades que estão atreladas a ele e encontrei uma leitura muito agradável, instigante e acima de tudo REAL... Leiam a sinopse de livro e vejam se interessa:


Numa sociedade onde as pessoas vivem se divorciando para se casar de novo e vão sendo formados novos arranjos conjugais, parece um contrassenso falar em casamento para a vida toda. Porém, muitos acreditam que essa ainda é a modalidade de união mais sadia e sólida. No livro Casamento Blindado ― O seu casamento à prova de divórcio, Renato e Cristiane Cardoso defendem que é possível ter um relacionamento feliz e duradouro. Segundo o casal, que apresenta o programa The Love School ― A Escola do Amor, o segredo está na “blindagem”, ou seja, medidas de prevenção que podem evitar a separação e fortalecer os laços.
Renato e Cristiane compartilham sua longa experiência adquirida durante os anos em que aconselharam milhares de casais. Casamento blindado ― fruto do curso de mesmo nome, ministrado pelos autores ― explora as diferenças entre o homem e a mulher, analisa as raízes principais de discordâncias e brigas, identifica as oportunidades de demonstrar carinho e cuidado e apresenta situações reais que os autores viveram ou testemunharam