Buscapé

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Morte na Bíblia

                                                                         


                          Morte na Bíblia



mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dessa não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás. 
Gênesis 2:17
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. 
Salmos 23:4
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor. 
Romanos 6:23
Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão? 
1 Coríntios 15:55
E, como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo depois o juízo, 
Hebreus 9:27
então a concupiscência, havendo concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte. 
Tiago 1:15
Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. 
Apocalipse 21:4

Outros Versículos encontrados:

Isaque, pois, trouxe Rebeca para a tenda de Sara, sua mãe; tomou-a e ela lhe foi por mulher; e ele a amou. Assim Isaque foi consolado depois da morte de sua mãe. 
Gênesis 24:67
Depois da morte de Abraão, Deus abençoou a Isaque, seu filho; e habitava Isaque junto a Beer-Laai-Rói. 
Gênesis 25:11
E Isaque tornou a cavar os poços que se haviam cavado nos dias de Abraão seu pai, pois os filisteus os haviam entulhado depois da morte de Abraão; e deu-lhes os nomes que seu pai lhes dera. 
Gênesis 26:18
Disse-lhe o pai: Eis que agora estou velho, e não sei o dia da minha morte; 
Gênesis 27:2
Traze-me caça, e faze-me um guisado saboroso, para que eu coma, e te abençoe diante do Senhor, antes da minha morte. 
Gênesis 27:7
e levá-lo-ás a teu pai, para que o coma, a fim de te abençoar antes da sua morte. 
Gênesis 27:10
Quando se aproximava o tempo da morte de Israel, chamou ele a José, seu filho, e disse-lhe: Se tenho achado graça aos teus olhos, põe a mão debaixo da minha coxa, e usa para comigo de benevolência e de verdade: rogo-te que não me enterres no Egito; 
Gênesis 47:29
Então mandaram dizer a José: Teu pai, antes da sua morte, nos ordenou: 
Gênesis 50:16
Agora: pois, perdoai-me peço-vos somente esta vez o meu pecado, e orai ao Senhor vosso Deus que tire de mim mais esta morte. 
Êxodo 10:17
Se o boi de alguém ferir de morte o boi do seu próximo, então eles venderão o boi vivo e repartirão entre si o dinheiro da venda, e o morto também dividirão entre si. 
Êxodo 21:35
Falou o Senhor a Moisés, depois da morte dos dois filhos de Arão, que morreram quando se chegaram diante do Senhor. 
Levítico 16:1
Quem poderá contar o pó de Jacó e o número da quarta parte de Israel? Que eu morra a morte dos justos, e seja o meu fim como o deles. 
Números 23:10
Ou se o ferir com uma pedra na mão, que possa causar a morte, e ele morrer, homicida é; e o homicida será morto. 
Números 35:17
Ou se o ferir com instrumento de pau na mão, que possa causar a morte, e ele morrer, homicida é; será morto o homicida. 
Números 35:18
e a congregação livrará o homicida da mão do vingador do sangue, fazendo-o voltar à sua cidade de refúgio a que se acolhera; ali ficará ele morando até a morte do sumo sacerdote, que foi ungido com o óleo sagrado. 
Números 35:25
pois o homicida deverá ficar na sua cidade de refúgio até a morte do sumo sacerdote; mas depois da morte do sumo sacerdote o homicida voltará para a terra da sua possessão. 
Números 35:28
Todo aquele que matar alguém, será morto conforme o depoimento de testemunhas; mas uma só testemunha não deporá contra alguém, para condená-lo à morte. 
Números 35:30
Não aceitareis resgate pela vida de um homicida que é réu de morte; porém ele certamente será morto. 
Números 35:31
Também não aceitareis resgate por aquele que se tiver acolhido à sua cidade de refúgio, a fim de que ele possa tornar a habitar na terra antes da morte do sumo sacerdote. 
Números 35:32
Ora, sucedeu que, sendo já consumidos pela morte todos os homens de guerra dentre o povo, 
Deuteronômio 2:16
                                      



                                        

               MINHA ORAÇÃO A DEUS

Pai quero entra na tua presença e te pedir senhor, que esteja sempre afrente de tudo na minha vida, e que faça atua vontade ao meu Coração. pai faz em mim uma pessoa mansa e de atitudes que te agrade, Pai que teu Espirito Santo fale ao meu coração e que me chame pra perto de ti senhor, senhor a minha alma clama por ti e o meu corpo responde com lacrimas de alegria em saber e sentir que ainda me amas. Senhor afasta de mim o mal e todas as armadinhas do inimigo,te agradeço e te peço em nome do teu filho amado Jesus Cristo Amem.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário